Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tapete gatinha

Ola meninas voltei depois de um longo tempo sem internet trazendo fotos de algumas peças que eu fiz, mas infelizmente tem algumas peças que nem bem sairam das agulhas e a cliente ja levou.

Vou começar pelo conjunto de ta´pete no formato de gatinha feito com barbante decore da circulo.
Fiz esses tapetes pro quarto da minha afilhada Mikaella.


Detalhe da carinha do gato bordada com anne preta.


Aqui está o gráfico, espero que vocês tenham gostado.
Bjos

2 comentários:

  1. Oi amiga, vi seu link no meu grupo Arteiras do Amor no face, e vim correndo conhecer e me apaixonei, esse gatinho é lindooooo vou copiar se vc permitir e fazer pra minha filhota... rsrsrs
    Bjosss querida apareça no meu cantinho : http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gatinho lindo!!
    estou passando para conhecer blogs de crochê, que amo, e encontrei o seu, amei, já estou seguindo. Gostaria que vc me visitasse tambem. vou ficar feliz em te ver por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir