Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Novelo da Amizade 3

Vamos a mais um boletim de novidades!!

1)      Almofadas em Crochê:  A sala é um dos ambientes mais aconchegantes da casa, e a decoração influencia muito! As almofadas nos sofás são, sem dúvida, indispensáveis. Além de deixar o sofá mais bonito, são úteis. A última tendência em almofadas são as handmades, principalmente de crochê, coloridas, neutras, listradas, com flores… vale o que sua imaginação permitir! PS: Na próxima revista Casa e Crochê, a nº04,  vamos dar a receita completa de duas lindas almofadas. Assim que a revista estiver nos armarinhos avisaremos vocês! Aguardem!!
                                                                   

2)      Efeito de cores diferentes com Sensual Mágico: Você já conhece o fio Sensual Mágico? O Sensual Mágico fornece um efeito de cores diferenciado de acordo com a forma que você o tricota. São efeitos de cores diferentes num mesmo novelo.


3)      Trilho Quadradinhos Duna: Você já acessou nosso site e conferiu a receita do trilho de Duna? Esta receita, que saiu na revista Crochê Casa nº 03 da Círculo, fez o maior sucesso. Além de você poder copiar a receita inteirinha, pode também montar os quadradinhos com as cores que quiser. São 49 opções de cores para você escolher. Mais informações: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/trilho-quadradinhos-de-duna/
Receita: http://www.circulo.com.br/receitas/trilho-de-mesa-489.html
Cores disponíveis: http://www.circulo.com.br/media/grades/a8b957163701d9bee954995ccee61917.pdf


4)      Rio Artes Manuais: De 21 a 25 de Março, acontece, no Centro de Convenções SulAmérica (RJ) a 6ª Rio Artes Manuais. A Círculo estará presente mais uma vez neste importante evento de artes manuais e espera por você com cursos incríveis.
Confira: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/circulo-na-rio-artes-manuais/


5)      Concurso Cultural Páscoa Colorida com Círculo: Lembram que falei de um concurso de Páscoa que teríamos? Então... já está no ar e já recebemos fotos de peças incríveis. Você já mandou a sua?
Saiba como participar: http://www.circulo.com.br/blog/2012/02/concurso-cultural-pascoa-colorida-com-circulo/


6)      Dia da Mulher Círculo: Está rolando em nosso Facebook um concurso cultural em homenagem ao dia da Mulher.
Acesse, participe e compartilhewww.facebook.com/circuloprodutos