Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trilho de Mesa Linha Duna


Material
1 Duna branco (8001)1 Duna mescla vermelha (9202)1 Duna mescla verde (9392)1 Duna mescla roxo (9587)1 Duna mescla amarela (9368)Ag. para crochê Círculo  nº 3,5 mm

Tamanho – 44 cm x 60 cm

Ponto utilizado:

Correntinha (corr.) Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b):introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. Todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. Todos os pontos. Ponto alto (p.a): laç., introduza a ag.. laç., puxe o p. laç., rem., 2p. e com outra la., rem todos os p. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç.,introduza a ag., *laç., puxe o p. laç., rem., 2 p* (2v) e com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto triplo (p.a triplo): 3 laç., introduza a ag., *laç., rem., 2p.* (4v.) e com outra laç., rem., todos os p. Ponto Alto Quadruplo (p.a qudruplo): 4 laç., introduza a ag., *laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. (4v) e com outra laç., rem. Todos os p. Ponto Alto em relevo (p.a em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os  p..Barrado: siga o gráfico. Flor: siga o gráfico. Folha: siga o gráfico.Esquema de montagem: Siga o gráfico.

Execução: 
Flor – Faça uma corr. De 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminando o gráfico nº 1 siga o gráfico 2,3 e 4 sucessivamente. Faça uma flor de cada uma das cores: mescla amarelo, mescla vermelho, mescla roxo. Uma das flores entre só com um p. bxmo. durante a última carr. seguindo o esquema de montagem.

Folha – Com o fio mescla verde faça uma corr. De 12 p. mais uma corr. Para virar e trabalhe seguindo o gráfico. Faça 9 corr. Seguindo a sequencia do gráfico. Faça 14 folhas unindo entre si e nas flores com p. bxmo. durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Terminando as flores e folhas, faça o barrado a toda volta do trabalho seguindo o gráfico. Faça 4 carr. com o fio branco, 1 carr. com o fio mescla verde e termine com o fio branco. Veja o desenho da folha no gráfico para trabalhar o barrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário